Mais que uma empresa de serviços e fomento de negócios,
inovamos para gerar valor aos nossos clientes.​

Por muito tempo, consultorias especializadas para estruturação financeira de projetos ou para compra e venda de empresas tiveram custos muito elevados e eram acessíveis somente a grandes corporações.

Nossa missão é democratizar

Com tecnologia e uma equipe técnica qualificada, democratizamos o acesso de qualquer empresa ou empreendedor ao universo das Fusões e Aquisições (M&A), do Project Finance e da Gestão Baseada em Valor (Value Based Management).

+R$30 Milhões

em avaliação de
empresas

+R$200 Milhões

em estruturação de projetos
de investimento​

+10 Anos

de experiência em valuation
e viabilização de negócios

+50 Clientes

atendidos em serviços
de M&A

Áreas de Atuação

Avaliação de Empresas (Business Valuation)

Ajudamos empresas e empreendedores no processo de Valuation, a arte e ciência de avaliar empresas. O Valuation é etapa fundamental em qualquer processo de Fusões e Aquisições (M&A), Incorporações, Cisões, avaliação de Start-Ups, Planos de Recuperação Judicial e para melhor gestão empresarial (Value Based Management).

Fusões e Aquisições (M&A)

O processo de compra ou venda de empresas vai além do Valuation. É um processo árduo, que abrange etapas críticas de negociação e formalização. Independentemente do porte da empresa a ser vendida ou comprada, requer-se muita atenção e diligência para a efetivação da transação financeira.

Plano de Negócios (Business Plan)

O desafio de uma empresa crescer começa na análise dos investimentos necessários e estruturação financeira do projeto. Seja qual for o segmento de atuação, identificar riscos e oportunidades é fundamental para se atingir os resultados pretendidos.

Gestão Baseada em Valor (VBM)

A Gestão Baseada em Valor, que vem da tradução de Value Based Management (VBM), é uma abordagem estratégica na gestão empresarial que se concentra na maximização do valor para os acionistas e demais partes interessadas. Em vez de simplesmente buscar lucros de curto prazo, o VBM visa aumentar o valor da empresa ao longo do tempo, levando em consideração não apenas aspectos financeiros imediatos, mas também fatores como sustentabilidade, responsabilidade social, e outros elementos que contribuem para o valor total da organização.